.: Cartões Virtuais  
 
 
   
 
Fontes de luz

Envie este cartão

Veja todos os cartões de Fontes de luz

Glossário espírita-cristão

Mensagem 90

Aproveite, ainda hoje, a presença e a inspiração de seus Amigos Espirituais e esforce-se para acertar. Mesmo devotados, não se podem deter indefinidamente aguardando por você. E, quanto esteja ao alcance de seu esforço, seja para com os amigos de seu caminho essa mesma indulgência e bondade que são seus Amigos Espirituais em relação a você.

Envie este cartão

Veja todos os cartões de Glossário espírita-cristão

Legado Kardequiano

33. Clima abençoado | Pergunta 768 de O livro dos espíritos

Não se agaste com as investidas do mal, nem se surpreenda com a aparente vitória do crime. Reconheça-se imperfeito, em luta de aprimoramento, aceitando tudo com humildade e segurança. A vitória não precede a luta; somente os fortes chegarão ao fim dos combates. Desse modo, guarde o otimismo e a alegria como normas de conduta íntima, espalhando as messes do amor a que você se afeiçoa, como bênção do Céu para a felicidade da Terra, numa extensão de abençoado clima, na sociedade onde você vive.

Envie este cartão

Veja todos os cartões de Legado Kardequiano

Poemas de paz

Referiu-se o Senhor: "Toma a tua cruz e segue-me." Desse modo, prometeu-nos Ele a paz após a cruz. Cruz e paz - eis os termos da equação da vida.

Envie este cartão

Veja todos os cartões de Poemas de paz

Repositório de sabedoria

Cooperação

Deixando-se conduzir pelas mãos do Operário Divino, o homem modela e executa as construções mentais superiores, tornando-se cooperador na Obra de Nosso Pai. (Convites da vida, cap. 30)

Envie este cartão

Veja todos os cartões de Repositório de sabedoria

Vida Feliz

Envie este cartão

Veja todos os cartões de Vida Feliz