.: Cartões Virtuais  
 
 
   
 
Fontes de luz

Envie este cartão

Veja todos os cartões de Fontes de luz

Glossário espírita-cristão

Mensagem 90

Aproveite, ainda hoje, a presença e a inspiração de seus Amigos Espirituais e esforce-se para acertar. Mesmo devotados, não se podem deter indefinidamente aguardando por você. E, quanto esteja ao alcance de seu esforço, seja para com os amigos de seu caminho essa mesma indulgência e bondade que são seus Amigos Espirituais em relação a você.

Envie este cartão

Veja todos os cartões de Glossário espírita-cristão

Legado Kardequiano

59. Roteiro de felicidade | Pergunta 1018 de O livro dos espíritos

O tesouro do amor não tem preço:Expresse delicada frase a um atormentado...Esqueça uma ofensa...Planifique um trabalho edificante...Abra um escoadouro para a água estagnada...Ajude a tenra plantinha...Enxugue uma lágrima no rosto de alguém...Medique uma ferida...Lave a face suja de uma criança pobre...Sorria a um mendigo das ruas...Desculpe a palavra impensada da esposa ou de um amigo...Inspire um bom pensamento a alguém, através da conduta reta...Doe algumas moedas que se transformem em pães para esfaimados...Lembre-se do Senhor nas suas obrigações habituais...Alce-se, assim, ao amor e o amor de Deus guardá-lo-á  “em todos osdias da sua vida”; e você experimentará, desde agora, as delícias do Reino dos Céus, que, conforme afirmaram os Abnegados Vexilários do Mundo Maior, “está onde quer que domine o amor do bem”.  

Envie este cartão

Veja todos os cartões de Legado Kardequiano

Poemas de paz

Referiu-se o Senhor: "Toma a tua cruz e segue-me." Desse modo, prometeu-nos Ele a paz após a cruz. Cruz e paz - eis os termos da equação da vida.

Envie este cartão

Veja todos os cartões de Poemas de paz

Repositório de sabedoria

Controle de natalidade

A programação da família não pode ser resultado da opinião genérica dos demógrafos assustados, mas fruto do diálogo franco e ponderado dos próprios cônjuges, que assumem a responsabilidade pelas atitudes de que darão conta. (Após a tempestade, cap. 10)

Envie este cartão

Veja todos os cartões de Repositório de sabedoria

Vida Feliz

Envie este cartão

Veja todos os cartões de Vida Feliz