.: Cartões Virtuais  
 
 
   
 
Fontes de luz

Envie este cartão

Veja todos os cartões de Fontes de luz

Glossário espírita-cristão

Mensagem 90

Aproveite, ainda hoje, a presença e a inspiração de seus Amigos Espirituais e esforce-se para acertar. Mesmo devotados, não se podem deter indefinidamente aguardando por você. E, quanto esteja ao alcance de seu esforço, seja para com os amigos de seu caminho essa mesma indulgência e bondade que são seus Amigos Espirituais em relação a você.

Envie este cartão

Veja todos os cartões de Glossário espírita-cristão

Legado Kardequiano

27. Resguarde-se | Pergunta 712 de O livro dos espíritos

Resguarde-se de acusar. Quem profere sentenças contra os outros, sentencia-se a si mesmo. Resguarde-se de ofender. Quem atira pedras a esmo, alguma poderá atingir a cabeça do arremessador. Resguarde-se da insensatez. Responderá você, não apenas pelo mal que faça, mas também pelo bem que morreu em suas mãos. Resguarde-se de todos os males, exercitando o verbo amar, na prática diária do dever e da caridade.

Envie este cartão

Veja todos os cartões de Legado Kardequiano

Poemas de paz

Referiu-se o Senhor: "Toma a tua cruz e segue-me." Desse modo, prometeu-nos Ele a paz após a cruz. Cruz e paz - eis os termos da equação da vida.

Envie este cartão

Veja todos os cartões de Poemas de paz

Repositório de sabedoria

Fonte

Com “olhos de ver” e “ouvidos de ouvir” naturalmente se podem descobrir fontes ricas de belezas capazes de banhar a alma de paz e harmonia. (Dimensões da verdade, cap. Serenidade).

Envie este cartão

Veja todos os cartões de Repositório de sabedoria

Vida Feliz

Envie este cartão

Veja todos os cartões de Vida Feliz