busca de livros
. : Livros
 
     
 

 

Estesia

Rabindranath Tagore

Pags: 96

Ditado pelo Espírito Rabindranath Tagore, é uma verdadeira jóia da literatura indiana, também universal.

O insigne Espírito, enquanto na Terra, foi destacado com a conquista do Prêmio Nobel de Literatura, em razão das Obras enriquecedoras que publicou, comovendo o mundo.

 

Apresentando-se a Divaldo Franco no ano de 1949, pela primeira vez, passou a escrever por seu intermédio, a partir de então.

 

Em 1958, na cidade de Matozinhos, em Minas Gerais , num encontro íntimo com o médium Francisco Cândido Xavier, na residência da Sra. Hermelina Horta, com a presença da Sra. Maria Stella Palermo e sua filha Dyrce Palermo, ele ditou bela página que intitulou como Louvor, especialmente para o médium baiano.

 

Naquela ocasião, Divaldo havia terminado de psicografar FILIGRANAS DE LUZ, e o médium Xavier ignorava esse acontecimento.

 

Por instrução do notável Espírito, Chico Xavier entregou a página no original a Divaldo, que a publicou em fotocópia, somente por ocasião da edição deste edificante livro – ESTESIA.

 

Temos a certeza de que o amigo leitor penetrará no conteúdo delicado de cada mensagem, enriquecendo-se de ternura, de espiritualidade e da luz do amor.

 

Publicado pela LEAL, é um tesouro em forma de livro, que permanecerá para sempre em seu Espírito. (1)

 

(1) Revista Presença Espírita de maio/junho de 2004.

 
     
     
     
 
 
 
Documento sem título